publicidade
Teletime
   pesquisa avançada

REGULAÇÃO
Cadastre-se e receba TELETIME News no seu email 
Anatel tem novo procurador: Marcelo Bechara é nomeado
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010, 10h40

publicidade
A Anatel tem, a partir desta sexta, 5, um novo procurador. Foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial da União (DOU) a nomeação de Marcelo Bechara, até então consultor jurídico do Ministério das Comunicações, para assumir a Procuradoria Federal Especializada (PFE) do órgão regulador. A exoneração de Bechara do cargo exercido por quase cinco anos no Minicom também foi publicada no DOU.

O advogado assumirá o lugar deixado por Ana Luiza Valadares, que comunicou à presidência da Anatel seu desejo de deixar a procuradoria em 15 de dezembro de 2009, depois de dois anos à frente da área jurídica da autarquia. A exoneração de Ana Luiza também foi publicada, confirmando a troca de comando da PFE. A advogada não comunicou para onde seguirá após a saída formal da agência reguladora.

Bechara e Ana Luiza têm em comum o fato de ambos não serem procuradores de carreira. Na nomeação de Bechara, assim como de Ana Luiza, pesou o conhecimento da área de telecomunicações onde atuam há bastante tempo e possuem reconhecimento do próprio setor. Bechara chegou ao governo pelas mãos do ministro Hélio Costa, quando este assumiu a pasta das Comunicações, mas já atuava em Minas Gerais em causas associadas às telecomunicações. A posse ainda não foi agendada, mas deve ocorrer já na próxima semana.
Mariana Mazza
|   Imprimir   |   Enviar por e-mail   |   (0) Comentar  
Conheça as publicações da Converge Comunicações
TELA VIVA NewsPAY-TV NewsTI INSIDE OnlineRevista TELA VIVARevista TELETIMERevista TI INSIDE
Converge Comunicaes

© Copyright Converge Comunicações. Todos os direitos reservados. A reprodução total ou parcial dos textos, imagens e arquivos deste site por qualquer meio ou forma depende de autorização por escrito da editora. TELETIME é uma propriedade da Converge Comunicações.

(*) Os WEBCASTS e os WHITE PAPERS PATROCINADOS são produtos comerciais, cuja responsabilidade sobre o conteúdo cabe exclusivamente ao patrocinador.

publicidade