publicidade
Teletime
   pesquisa avançada

ESPECTRO
Cadastre-se e receba TELETIME News no seu email 
Para Paulo Bernardo, deve haver muitos interessados na licitação
sexta-feira, 27 de abril de 2012, 10h33



publicidade

O ministro das Comunicações Paulo Bernardo destacou, durante o anúncio dos preços mínimos da licitação de 4G na Anatel, nesta sexta, 27, em Brasília, que a primeira etapa de elaboração do leilão passou por uma análise da presidenta Dilma Rousseff e posteriormente, em conjunto com o Tribunal de Contas da União, foi possível chegar a uma modelagem inovadora e ao mesmo tempo dentro do prazo previsto. "O que queremos é ampliar o acesso das pessoas aos serviços de voz e dados". Ele disse acreditar que haja muitos interessados na licitação. "A forma como foi construído o edital vai levar a uma disputa de tapas, embora seja no dia dos namorados o edital".

Ele acredita ainda em uma disputa pela faixa de 450 MHz, mas apontou para o fato de que a Anatel não está buscando arrecadar recursos com a faixa de 450 MHz, priorizando a oferta para o consumidor. "Há chances reais de que em um ano tenhamos tecnologia de 4G também para 450 MHz", disse Bernardo.

Da Redação
|   Imprimir   |   Enviar por e-mail   |   (0) Comentar  
Conheça as publicações da Converge Comunicações
TELA VIVA NewsPAY-TV NewsTI INSIDE OnlineRevista TELA VIVA
Converge Comunicaes

© Copyright Converge Comunicações. Todos os direitos reservados. A reprodução total ou parcial dos textos, imagens e arquivos deste site por qualquer meio ou forma depende de autorização por escrito da editora. TELETIME é uma propriedade da Converge Comunicações.

(*) Os WEBCASTS e os WHITE PAPERS PATROCINADOS são produtos comerciais, cuja responsabilidade sobre o conteúdo cabe exclusivamente ao patrocinador.

publicidade