publicidade
Teletime
   pesquisa avançada

REGULAMENTAÇÃO
Cadastre-se e receba TELETIME News no seu email 
Luca Luciani elogia edital do 4G
sexta-feira, 27 de abril de 2012, 17h36



publicidade

Nesta sexta-feira, 27, na divulgação dos resultados trimestrais, a TIM deixou clara sua intenção de entrar firme na disputa pelas faixas da quarta geração da telefonia móvel que serão licitadas pela Anatel no próximo dia 12 de junho. “Entendemos que se trata de uma evolução natural do cenário e, por isso, iremos acompanhá-la”, disse Luca Luciani, presidente da TIM Brasil. O executivo elogiou o modelo do edital, segmentado por lotes nacionais e regionais, além dos preços estabelecidos pelas faixas em licitação. “É bom porque não exclui nenhuma operadora. Isso possibilita melhores condições de investimento posterior, no longo prazo, e garante o equilíbrio e a competitividade do setor”, diz. “Esses quatro segmentos nacionais principais dão a entender que nenhuma das grandes operadoras ficará excluída do jogo no longo prazo. Além disso, os preços são bons, o esforço vai se dar no desenvolvimento da infraestrutura e não apenas na compra de uma licença”, acrescenta.

Daniel Machado
|   Imprimir   |   Enviar por e-mail   |   (0) Comentar  
Conheça as publicações da Converge Comunicações
TELA VIVA NewsPAY-TV NewsTI INSIDE OnlineRevista TELA VIVA
Converge Comunicaes

© Copyright Converge Comunicações. Todos os direitos reservados. A reprodução total ou parcial dos textos, imagens e arquivos deste site por qualquer meio ou forma depende de autorização por escrito da editora. TELETIME é uma propriedade da Converge Comunicações.

(*) Os WEBCASTS e os WHITE PAPERS PATROCINADOS são produtos comerciais, cuja responsabilidade sobre o conteúdo cabe exclusivamente ao patrocinador.

publicidade